Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Beyoncé lança trailer de Black Is King, seu novo álbum visual. Assista

Publicado em: 20/07/2020 18:13 | Atualizado em: 20/07/2020 18:36

 (Fotos: Divulgação)
Fotos: Divulgação


Black Is King
, novo álbum visual da cantora Beyoncé, ganhou trailer oficial nesse domingo (19). O novo filme, baseado nas faixas de The Lion King: The Gift, será liberado ao público no dia 31 de julho, duas semanas após o aniversário de um ano do lançamento da nova versão de O Rei Leão e reconta as lições para os jovens reis e rainhas de hoje, em busca de suas próprias coroas. A transmissão será via streaming pelo Disney+, ainda não disponível no Brasil.


Também foi anunciado um acordo de distribuição para disponibilizar Black Is King em grande parte do continente africano, incluindo África do Sul, Nigéria, Gana, Etiópia, Namíbia, Camarões, Libéria, Burundi, Senegal, Togo, Somália, Benin, Congo, Quênia, Costa do Marfim, Zimbábue, Malawi, Gabão e Cabo Verde, entre outros países, por meio de M-Net e Canal Afrique, do Grupo MultiChoice.


Filmado em distintas locações, o filme apresenta pessoas e paisagens de todos os continentes, começando em Nova York, seguindo para Los Angeles, África do Sul, África Ocidental, Londres e Bélgica. No elenco de atores e dançarinos, há membros de todos esses locais. Black Is King inclui vídeos completos das músicas Already, Brown Skin Girl, Mood 4 Eva e My Power, que foram incluídas no novo trailer.

Alguns dos convidados especiais do filme já são apresentados no trailer, entre eles as modelos Naomi Campbell, Aweng Ade-Chuol e Adut Akech, a autora Tina Knowles-Lawson, a atriz Lupita Nyong'o, a cantora Kelly Rowland, além de Pharrell Williams e Jay-Z, entre outros. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Erro ao renderizar o portlet: N19 - CORPO - Vídeos PECOM

Erro: 'latin-1' codec can't encode character u'\u2018' in position 882: ordinal not in range(256)
Grupo Diario de Pernambuco