Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

SÉRIE

Barack Obama é o primeiro convidado do 'The Michelle Obama Podcast'

Publicado em: 27/07/2020 14:39

 (foto: SCOTT OLSON/AFP)
foto: SCOTT OLSON/AFP
A série de podcast criada pelo Spotify em parceria com a Higher Ground intitulada de The Michelle Obama podcast conta com a presença da ex-primeira dama. A estreia será próxima quarta-feira (29). O primeiro episódio terá o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, como participante. 

Os ouvintes têm a oportunidade de participar de uma conversa entre o casal. O episódio abordará temas como a comunidade, o amor que alimenta os relacionamentos, a experiência de oito anos na Casa Branca e a vida fora dela. Nos episódios seguintes, Michelle Obama recebe Marian e Craig Robinson, Conan O'Brien, Valerie Jarett, Michele Norris e Dr. Sharon Malone.
 
Ao todo, serão nove episódios disponíveis gratuitamente e exclusivamente para todos os usuários no Spotify. Além disso, o streaming oferece a oportunidade dos usuários ouvirem o trailer do The Michelle Obama Podcast em primeira mão.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco