Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

LIVE

Banda Asas da América realiza live no trio elétrico em São Bento do Una

Publicado em: 28/07/2020 16:23

Os vocalistas Moraes Júnior e Deyse Trajano  (Foto: Asas da América/Divulgação)
Os vocalistas Moraes Júnior e Deyse Trajano (Foto: Asas da América/Divulgação)

A banda Asas da América faz sua primeira live neste domingo (2), às 16h, com transmissão no YouTube. Com muito frevo, axé e caboclinho, o show será realizado no tradicional trio elétrico do grupo diretamente de São Bento do Una, no Agreste pernambucano. O local foi escolhido para lembrar a Corrida da Galinha, evento que movimenta a cidade, mas não poderá ocorrer neste ano devido à pandemia do novo coronavírus.

No repertório, os sucessos Micareta tá boa, Tempo folião, Recife nagô, Asas da alegria e Bloco da massa. "Mesmo num momento tão crítico que estamos passando, meu coração transborda amor, pois levarei arte ao lar de muitas famílias. Não vejo a hora de rever minha equipe e o trio elétrico", afirma Deyse Trajano, que divide os vocais do Asas com Moraes Júnior. "Não terá o calor humano, mas conto as horas para subir no trio e emanar energia positiva para os nossos fãs, através da internet", completa Moraes.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco