Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CAMPANHA

Baile Perfumado lança campanha virtual em troca de vouchers para futuros shows

Publicado em: 08/07/2020 16:10

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Diante da pandemia do novo coronavírus que provocou o fechamento de casas de show em todo Brasil, o Baile Perfumado, na Zona Oeste do Recife, lançou a campanha virtual Viva o Baile!, voltada a arrecadação de fundos para manutenção da casa e colaboradores. Quem quiser contribuir, poderá adquirir ingressos solidários no valor de R$ 50 no site do Sympla.

A partir da compra do voucher, os apoiadores poderão trocar por ingressos dos futuros shows que o espaço promoverá quando o funcionamento da casa for retomado. A validade segue até julho de 2022. O colaboradores também ganharão um copo sustentável com estampa exclusiva do Baile Perfumado.

De acordo com a direção, o momento é difícil. "Não dá pra negar. E pra continuarmos com toda nossa energia, precisamos de vocês. Precisamos do apoio do nosso público. Precisamos deixar o baile mais vivo do que nunca”, diz o comunicado enviada à imprensa.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco