Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TONI

Atriz de 'Riverdale', Vanessa Morgan anuncia que está grávida

Por: FolhaPress

Publicado em: 25/07/2020 12:12

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
A atriz de "Riverdale" Vanessa Morgan, 28, está grávida de seu primeiro filho com Michael Kopech, 24, com quem está casada desde janeiro deste ano.

"Estava discutindo sobre manter essa parte da minha vida escondida, mas eu sabia que as pessoas acabariam vendo fotos com a minha barriga, e eu queria que vocês soubessem de mim", escreveu ela em seu Instagram nesta sexta-feira (24), juntamente com um vídeo mostrando sua barriga.

"Eu quero manter este capítulo da minha vida em particular, mas queria ser a primeira a compartilhar as notícias", continuou. Ela afirma que seu filho deve nascer em janeiro de 2021, e compartilhou algumas fotos do ultrassom e testes de gravidez.

A atriz disse estar "muito feliz" pela novidade, e afirmou que o bebê foi feito "com tanto amor e já exala uma luz tão forte que aquece minha barriga".
"Estamos aqui para um propósito tão maior e a vida é tão preciosa. Não acredito em quanto crescimento e força você já me deu como sua mãe. É como se Deus soubesse que eu precisava de você, meu anjo", se declarou.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco