Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

INTERPRETAÇÃO

Ator de Bacurau viraliza com monólogo sobre saudade na quarentena

Por: Uai

Publicado em: 01/07/2020 19:19

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
"Saudade: substantivo feminino. Sentimento melancólico devido ao afastamento de uma pessoa, de uma coisa ou de um lugar. Ou, ausência de experiências prazerosas já vividas". Assim o ator paraibano Thardelly Lima começou um monólogo sobre o sentimento comum a tantas pessoas no Brasil neste momento, que viralizou nas redes sociais nos últimos dias.

Com texto também escrito por ele, o artista que faz o prefeito picareta Tony Júnior no filme Bacurau gravou a própria interpretação e compartilhou no Instagram, em um vídeo de pouco mais de dois minutos de duração, chamado Saudade pinica.

A publicação, feita há três dias, já soma mais de 36 mil visualizações e incontáveis compartilhamentos por outros usuários em outras redes sociais, como Twitter e WhatsApp. 

"Eu já tentei, mas eu não me lembro quando que o mesmo sentimento foi capaz de abafar todo mundo pelo mesmo sofrimento", diz o ator, que vai listando as experiências e sensações das quais sente falta nesses já três meses de isolamento no Brasil, até um final emocionante.
 
Ver essa foto no Instagram

Texto e interpretação: @thardellylima

Uma publicação compartilhada por thardelly lima (@thardellylima) em

 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco