Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Artista pernambucano Almério lança gravação ao vivo nas plataformas digitais

Publicado em: 24/07/2020 12:23

 (Foto: Cintia Santana/Divulgação)
Foto: Cintia Santana/Divulgação
Uma captura da performance do artista pernambucano Almério no Teatro Santa Isabel, o disco ao vivo Desempena VIVO mostra o repertório e as influências que permeiam a trajetória do artista. Entre as 19 faixas, o álbum conta com canções como Sob seus pés, Queria ter pra te dar e São João do Carneirinho. O trabalho foi disponibilizado nesta sexta-feira (24) nas principais plataformas digitais. 
 
O álbum, que reproduz o show na íntegra, traz um repertório que ajuda a conta a história do músico. Almério começou cantando em bares de Caruaru e em montagens teatrais da cidade. A experiência como ator certamente contribuiu para presença de palco do artista, agora registrado na gravação do espetáculo de 2018. 
 
Desempena VIVO é uma produção da Atos Produções Artísticas, em parceria com o Canal Brasil, a Biscoito e o Fábrica Estúdios. A direção artística é de André Brasileiro e a direção musical de Juliano Holanda.  Acompanham Almério os músicos Philipe Moreira Sales (flautas e pífanos), Eduardo Slap (baixo), Marconiel Rocha (percuteria) e Ana Paula Marinho (percussão).
 
“Depois de atravessarmos e nos deixarmos atravessar por tantas cidades brasileiras, tantos Festivais, uma turnê em Portugal, de termos chegado ao Prêmio da Música Brasileira, decidimos registrar o show Desempena como uma janela para um tempo primordial de minha carreira. Um show que foi ficando forte a cada apresentação, que abraça as pessoas e grita liberdades! Grita contra LGBTFOBIA, contra preconceitos e desrespeitos. Mas também é um canto de amor e de saudade”, pontua o cantor.
 
Ouça o disco Desempena VIVO
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco