Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TÉRMINO

Após três anos, Marília Mendonça e Murilo Huff terminam relacionamento

Por: Uai

Publicado em: 20/07/2020 11:03 | Atualizado em: 20/07/2020 14:15

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram

Depois de três anos, chegou ao fim o namoro de Marília Mendonça e Murilo Huff. Apesar de portais afirmarem que mensagens 'comprometedoras' teriam motivado o término do relacionamento dos cantores, Marília negou essa informação através do Instagram. Os dois tiveram um filho, Léo, de sete meses, mas não se casaram. Através da rede social, a cantora criticou as recentes matérias que apontavam traição como motivo para o fim da relação. Marília pediu respeito e elogiou o ex-namorado.

Rumores da separação já eram falados pelos fãs há três dias, quando notaram que Marília Mendonça deletou as fotos em que ela aparecia com Murilo e parou de segui-lo no Instagram. A assessoria da cantora, porém, negou a existência de problema entre os dois.

Marília deixou apenas registros em que o agora ex aparece com ela e o filho Léo, e com amigos. Já Murilo manteve seu perfil como era antes. Além disso, a cantora não fez nenhuma menção à nova canção do então namorado, que lançada na última sexta-feira.

Marília assumiu o namoro com Murilo em maio de 2019. No mês seguinte, anunciou que estava grávida do primeiro filho. Na época, ela chegou a declarar que os dois já estavam juntos há dois anos, mas preferiram manter o romance longe dos holofotes.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Órfãos da pandemia: um retrato trágico da contaminação pelo novo coronavírus
Escolas particulares se antecipam e já organizam retorno das atividades mesmo sem data para retomada
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
É preciso tocar a vida e se safar deste problema, diz Bolsonaro sobre pandemia
Grupo Diario de Pernambuco