Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

NOVELA

Sucesso de audiência, Laços de Família será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo

Publicado em: 17/07/2020 16:35 | Atualizado em: 17/07/2020 17:05

Trama foi estrelada por Carolina Dieckman, Reynaldo Gianecchini e Vera Fischer no núcleo principal  (Foto: Divulgação)
Trama foi estrelada por Carolina Dieckman, Reynaldo Gianecchini e Vera Fischer no núcleo principal (Foto: Divulgação)

Para quem estava com saudades dos folhetins do escritor Manoel Carlos, a Rede Globo confirmou nesta sexta-feira (17) que a história de mais uma Helena será reprisada no Vale a pena ver de novo, após o término de Êta mundo bom. Em comunicado, a emissora carioca confirmou a reexibição de Laços de Família, que estreou na tela da Globo nos ano 2000.

A novela conta a história de Camila (Carolina Dieckman), uma jovem estudante de Literatura que se apaixona pelo namorado da mãe, Helena (Vera Fischer). O rapaz em questão é Edu (Reynaldo Gianecchini), um médico recém-formado de 25 anos. Num segundo momento da trama, Camila engravidará de Edu, mas perde o bebê ao descobrir que tem leucemia. A partir daí Helena se sacrificará mais uma vez pelo bem da filha: se afastará do novo namorado e engravdirá do pai de Camila, cuja identidade era mantida em segredo, para gerar um doador de medula compatível. 

Camila é considerada uma das personagens mais marcantes de Carolina Dieckman na teledramaturgia brasileira. Ao descobrir a novidade, a atriz comemorou nas redes sociais: "Eu ouvi que ‘Laços de Família’ vai voltar Brasil? Me belisca", escreveu ela ao publicar uma foto ao lado de Vera Fischer, sua mãe no folhetim. A Rede Globo não confirmou a data de estreia, mas a previsão é que Laços de Família estreie entre agosto e setembro deste ano.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #392 Sucessão ecológica
Rhaldney Santos entrevista a pré-candidata à prefeitura do Recife Marília Arraes
A nova cara da Conde da Boa Vista, velha conhecida dos recifenses
Rhaldney Santos entrevista o pré-candidato à prefeitura do Recife  Túlio Gadêlha
Grupo Diario de Pernambuco