Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Forró

Após 10 anos, Raí e Nathalia Calasans relembram sucessos da Saia Rodada em live

Publicado em: 06/07/2020 16:06 | Atualizado em: 06/07/2020 16:29

Raí Soares e Nathalia Calasans (Foto: Moisés Jorge/Divulgação)
Raí Soares e Nathalia Calasans (Foto: Moisés Jorge/Divulgação)

Raí Soares, que atualmente assina como Raí Saia Rodada, e a pernambucana Nathalia Calasans, que hoje lidera o vocal da banda Forró do Muído, vão cantar juntos após um intervalo de 10 anos. Na década de 2000, eles lideravam os vocais da banda Saia Rodada, que despontou nacionalmente com o sucesso Coelhinho. A gravação do show Ao Vivo em Recife (2005), que contava com a canção, vendeu mais 100 mil DVDs e 300 mil CDs. O reencontro será durante a Live Made in Roça, apresentada por Raí neste sábado (11), a partir das 16h, com transmissão no YouTube.

Nathalia Calasans fará uma participação especial, relembrando as músicas que embalaram o começo do forró eletrônico. Ela também vai cantar sucessos da Forró do Muído, além de outros "forrós das antigas". Nos anos 2000, a Saia Rodada foi a primeira banda de forró estilizado a puxar um trio no bloco Galo da Madrugada, também comandando um trio próprio no carnaval de Salvador (o projeto Saia Elétrica). Juntos, Raí e Nathalia gravaram nove CDs e quatro DVDs pela gravadora Som Livre.

Na banda Forró do Muído, Nathalia já gravou um DVD na praia de Maragogi, em Alagoas. Raí Saia Rodada, por sua vez, acabou de lançar o álbum Saudade Braba (Som Livre). O projeto está disponível nas plataformas de música, possui 10 faixas, sendo 8 inéditas e duas regravações. A música de trabalho do álbum é a inédita Amor de Rapariga, que tem a participação especial do coautor Tony Guerra.

Relembre o sucesso Coelhinho:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco