Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FESTIVAL

Abril Pro Rock anuncia adiamento da 28ª edição para 2021

Publicado em: 07/07/2020 11:24 | Atualizado em: 07/07/2020 11:54

 (Foto: Snapic/Divulgação
)
Foto: Snapic/Divulgação
 
A 28ª edição do Abril Pro Rock foi adiada pela primeira vez em março deste ano. A data de um dos maiores e mais tradicionais festivais de rock do Norte/Nordeste ficou prevista para o segundo semestre, mas por conta da evolução da pandemia, o evento anunciou, nesta terça-feira (07), o adiamento para 2021. Shows e festivais não estão autorizados pela Prefeitura do Recife para serem realizados. A nova data do festival foi remarcada para os dias 2 e 3 de abril de 2021.  

Em nota, a organização do evento diz lamentar a situação, mas a decisão foi tomada prezando pela segurança do público. “Pesar de não podermos proporcionar ao nosso público essas noites épicas, que tantos esperavam; de dispensar toda a equipe de produção que trabalhou incansavelmente ao longo dos últimos meses para colocar o festival de pé; pesar de ver toda a cadeia produtiva que depende de grandes eventos sofrendo com a ausência de suporte para enfrentar o período (equipe de som, luz, segurança, limpeza, bilhetagem).  Este é um comunicado que não sonhamos em fazer. Nos comprometemos em fazer uma edição ainda mais instigada e com sangue nos olhos, para compensar esse nosso tempo afastados. Temos dialogado frequentemente com as bandas escaladas para este ano e nos comprometemos a fazer todo o possível para mantermos o line-up. Esse é o nosso  desejo e das bandas também", diz o texto.
 
A organização informa, também, que os ingressos comprados para edição de 2020 poderão ser utilizados para a nova edição. Também será possível para o cliente pedir reembolso. "Gostaríamos que vocês considerassem fortemente essa primeira opção, já que a nossa classe tem sido uma das que mais sofreu com o impacto da paralisação das atividades. Mas caso você deseje solicitar o reembolso dos valores, eles estão disponíveis através da plataforma Clube do Ingresso, basta entrar em contato via e-mail solicitando. Esperamos todos vocês, público fiel do APR, para construir uma 28ª edição ainda mais forte!”.

TAGS: abril | pro | rock | adiamento | 2021 | 28ª | edição |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco