Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CINEMA

48º Festival de Cinema de Gramado será totalmente virtual

Publicado em: 17/07/2020 18:25 | Atualizado em: 17/07/2020 18:35

 (Foto: Cleiton Thiele/Divulgação)
Foto: Cleiton Thiele/Divulgação


Diante de um ano atípico, o 48º Festival de Cinema de Gramado ganhará uma edição virtual entre os dias 18 a 24 de setembro, a partir das 19h. A exibição de todos os filmes das mostras competitivas será realizada no Canal Brasil. Ao todo, serão 14 longas, sendo sete brasileiros e sete estrangeiros, e 14 curtas. Além de serem exibidos na grade do Canal Brasil, os conteúdos ficarão também disponíveis por 24h, a partir da exibição, no Canal Brasil Play.

No dia 25 de setembro, o canal exibe um longa convidado e, no dia 26, será transmitida ao vivo a cerimônia de premiação – que acontecerá no palco do Palácio dos Festivais, atendendo os protocolos de segurança em vigor no período da realização. O formato aparece como uma solução segura para a realização do evento em um cenário de pandemia. A curadoria do festival é realizada por Marcos Santuario, Pedro Bial e Soledad Villamil. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Órfãos da pandemia: um retrato trágico da contaminação pelo novo coronavírus
Escolas particulares se antecipam e já organizam retorno das atividades mesmo sem data para retomada
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
É preciso tocar a vida e se safar deste problema, diz Bolsonaro sobre pandemia
Grupo Diario de Pernambuco