Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TV

Xuxa lançará autobiografia, livros infantis e doará royalties para aldeia e santuários

Por: FolhaPress

Publicado em: 22/06/2020 14:07

 (Foto: Blad Meneghel/Divulgação)
Foto: Blad Meneghel/Divulgação

Xuxa Meneghel, 57, está aproveitando o período de quarentena para escrever um livro com suas memórias, além de dois outros livros infantis.
Segundo a assessoria de imprensa da apresentadora, Xuxa doará os royalties de suas obras para a Aldeia Nissi, na Angola, e para santuários de animais resgatados de maus-tratos no Brasil. Ela já assinou contrato com a Globo Livros, e tanto sua autobiografia, quanto os dois livros infantis, devem ser lançados em 2020. No próximo ano, outros dois títulos serão lançados.

Xuxa revelou recentemente que não pretende se casar -mas que sua filha Sasha, 21, sim. "Para! Vestido de noiva? Só se for pra minha filha! A minha filha quer casar. E eu não estou forçando. Sasha veio falar há uns cinco, seis anos, quando ainda nem tinha namorado, que tinha vontade de casar. Eu não. Vamos focar na Sasha", disse Xuxa. A apresentadora namora o ator e cantor Junno Andrade desde 2012.

No início de maio, em entrevista à Harper's Bazaar Brasil, Xuxa revelou que Sasha havia perguntado a ela quanto tempo demoraria para organizar uma festa de casamento. "Respondi que não fazia a mínima ideia e chutei entre seis meses e um ano e disse: 'vai conversar com alguém que casou, porque não tenho noção'", recomendou, deixando claro que casar é um desejo antigo da filha única, que assumiu em abril estar namorando com o cantor gospel João Figueiredo, melhor amigo dela.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Músico vence limitações do distanciamento social oferecendo shows particulares por encomenda
Destaques da semana: caso Miguel, Decotelli fora do MEC e retorno do Campeonato Pernambucano vetado
Inscrições para o Vestibular 2020.2 da Unicap vão até 15 de julho
Um mês sem Miguel : tudo que fazia era por ele, diz Mirtes
Grupo Diario de Pernambuco