Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

EVENTO

Warner Bros. fará DC Fandome, evento on-line para anunciar novidades

Publicado em: 16/06/2020 13:11

Mulher Maravilha 1984 deve ser um dos filmes a ter novidades no evento. (Foto: reprodução)
Mulher Maravilha 1984 deve ser um dos filmes a ter novidades no evento. (Foto: reprodução)
Seguindo a onda do virtual e com grandes eventos presenciais sendo cancelados, a Warner Bros. anunciou o DC Fandome, em que fará anúncios dos futuros projetos de televisão, quadrinhos, games e cinema em formato 100% on-line. Astros de filmes e séries também devem dar as caras para painéis. O evento ocorre partir das 14h do sábado (22) de forma gratuita.

Algumas das novidades mais esperadas são relacionadas aos super-heróis mais famosos do selo. Os filmes The Batman e Mulher-Maravilha 1984 devem apresentar material exclusivo para o encontro virtual. Além deles serão reveladas mais informações do SnyderCut, planejado para 2021 na HBOMax, e de filmes que já foram anunciados como Adão Negro e o novo Esquadrão Suicida, de James Gunn.

Nas séries, os anúncios devem girar em torno da substituta de Ruby Rose para o papel de Batwoman e das novidades sobre as séries Flash e Superman e Louis. Além de grandes sucessos da Warner, como Lucifer e Titans que devem ter informações importantes reveladas. 

A experiência virtual se dividirá em áreas que vão desde a programação de painéis com anúncios, até espaço para fãs, crianças e uma área sobre representatividade negra e latina no mundo da DC. Tudo estara disponível no site DCFanDome.com, onde também serão postadas novidades prévias do evento.

O super evento será em escala global e se adequará aos fusos. A proposta é que cada pessoa experiencie da própria maneira o Fandome. Eventos regionais também vão ter o próprio espaço, com grandes nomes de cada país fazendo os anúncios da DC. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
01/07 Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Sarí é indiciada por abandono de incapaz com resultado morte
Opas prevê mais de 400 mil mortes na América Latina e Caribe
Nascimento de panda é motivo de comemoração em Taiwan
Grupo Diario de Pernambuco