Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CICLO

Renato Aragão deixa Globo após 44 anos: 'Nova etapa'

Publicado em: 30/06/2020 08:47 | Atualizado em: 30/06/2020 13:52

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

Após 44 anos, a Rede Globo resolveu não renovar o contrato com Renato Aragão, que se encerra nesta terça-feira (30). O humorista, de 85 anos, estreou na Rede Globo em 1977, ano em que o grupo Os Trabalhões saíram da TV Tupi."Para mim, ampliou meus projetos. Você não sabe como eu estou gostando. É uma nova etapa. Não paro nunca, sempre trabalhando. Eu me considero meio máquina, meio humano”, disse, em entrevista ao UOL.
 
Renato afirmou que continuará trabalhando em projetos pontuais com a emissora. "Nós chegamos a um acordo. Contrato é uma coisa simbólica. Continuo trabalhando na Rede Globo por projetos pontuais e faço projetos em outras plataformas. É a oportunidade de fazer também em outro lugar", comentou.
 
Ao lado de Dedé Santana, Zacarias e Mussum, Os Trapalhões marcaram a TV e o cinema brasileiro. O quarteto clássico produziu cerca de vinte e um filmes, começando com Os Trapalhões na Guerra dos Planetas (1978) até Uma Escola Atrapalhada (1990). Já Renato Aragão fez um total 42 filmes, entre 1965 e 2017, além das produções televisivas exibidas aos domingos.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco