Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

PARCERIA

Quase 40 artistas se unirão em live a favor de índios e natureza

Publicado em: 16/06/2020 13:22

 (Foto: Multishow/Divulgação)
Foto: Multishow/Divulgação
Está marcada para o próximo domingo (21) a SOS Rainforest Live, que, no YouTube no Tik Tok, trará visibilidade para a ação de artistas como Caetano Veloso, Milton Nascimento, Sting, Manu Chao, Iza, Anitta e Jorge Drexler, todos reunidos por causa social.

Organizada pela Rainforest Foundation (representada na Noruega, no Reino Unido e nos Estados Unidos), a maratona de música revereterá fundos obtidos para o combate ao novo coronavírus em aldeiass indígenas e ainda trará mais segurança contra investidas de desmatamento em áreas de florestas tropicais, incluída a Amazônia.

Com transmissão às 16h, no Brasil, a SOS Rainforest Live terá apresentação comandada por Oona Chaplin (GoT) e contará com ativistas como Letícia Sabatella, Wagner Moura, lideranças indígenas, Camila Pitanga, Sebastião Salgado e Tony Garrido. Grupos que, em parceria com índios, preservaram mais de 70 milhões de hectares de floresta, deram impulso à ação do show que terá curadoria de Maria Gadú, Pedro Paulo Carneiro e Analuisa Anjos.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
01/07 Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Sarí é indiciada por abandono de incapaz com resultado morte
Opas prevê mais de 400 mil mortes na América Latina e Caribe
Nascimento de panda é motivo de comemoração em Taiwan
Grupo Diario de Pernambuco