Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Pub recifense Iraq lança rifa para reduzir danos causados pela pandemia

Publicado em: 23/06/2020 16:53 | Atualizado em: 23/06/2020 17:20

 (Foto: Reprodução/Instagram @casadeevandro)
Foto: Reprodução/Instagram @casadeevandro

Para reduzir os danos causados pela pandemia do novo coronavírus, que motivou o fechamento do pub recifense Iraq que movimenta a cena underground na Boa Vista, área central do Recife, os organizadores decidiram fazer uma rifa. Essa é a segunda campanha lançada pelo estabelecimento durante o período.

Até o momento, foram vendidas 85,8% do total desejado. Se todos as senhas forem compradas, o sorteio será realizado nesta quarta-feira (24). Para adquirir, basta entrar neste site, escolher um número e efetuar o pagamento. Cada senha custa R$ 10. Serão cinco números sorteados, entre os prêmios, estão garrafas de cachaça, cerveja, whisky e vodca.

De acordo com a organização, a  rifa tem o objetivo de continuar buscando fundos para assegurar que bar volte a funcionar quando tiver permissão para abrir. "Precisamos arcar com as dívidas do Iraq que só se acumulam e também fazer com que nós sobrevivamos para o retorno pós pandemia", desabafaram em rede social.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco