Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Música

Priscila Senna encerra festejos juninos virtuais com live neste sábado

Publicado em: 30/06/2020 15:55 | Atualizado em: 03/07/2020 14:21

 (Foto: Cássio Jóffily/Divulgação)
Foto: Cássio Jóffily/Divulgação

A cantora pernambucana Priscila Senna realizará mais uma transmissão musical ao vivo neste sábado (4), a partir das 22h30, em seu canal oficial do YouTube. A live será realizada na Mansão do Forró, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, e contará com um repertório de músicas que marcaram época na região. "A missão não é fácil, mas vamos fazer um arraial inesquecível para todos os que amam o São João", diz Priscila, em comunicado enviado à imprensa.

"Teremos sucessos da nossa carreira de dez anos e ainda clássicos de bandas como Magnificos, Mastruz com Leite, Aviões do Forró, Joelma, Calcinha Preta. Vai ter tanta música que eu não tenho nem ideia ainda de quanto tempo vai durar nossa live especial", complementa a cantora, sobre o repertório.

Essa será a terceira Live apresentada por Priscila Senna, também conhecida como Musa. Em suas primeiras transmissões, os shows ultrapassaram a marca de mais de 1 milhão de espectadores durante todo o período de exibição. Em 2020, ela também fez sua estreia no Carnaval do Recife. A artista reuniu um público de mais de 400 mil pessoas no polo mais importante do carnaval da capital pernambucana.

SERVIÇO
Arraiá da Musa
Onde: www.youtube.com/c/PriscilaSennaAMusa
Quando: neste sábado (4), a partir das 22h30
Quanto: Gratuito
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco