Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

APRESENTADORA

Perto de dar à luz, Mariana Weickert recebe resultado positivo para novo coronavírus

Por: FolhaPress

Publicado em: 22/06/2020 21:06

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
A apresentadora Mariana Weickert, 38, afirmou nesta segunda-feira (22), por meio de suas redes sociais, que teve resultado positivo para o novo coronavírus. Perto de dar à luz seu segundo filho, a ex-modelo afirmou que não entende como contraiu a doença, já que estava em isolamento absoluto.

"Estamos todos bem. Muito assustados com o diagnóstico, até porque a gente está na reta final da gravidez, estou entre 38 e 39 semanas. Me cuidei muito, a gente era tipo a 'família nóinha', mas sempre achei melhor pecar pelo excesso de zelo", afirmou ela, que confirmou diagnóstico positivo para toda a família.

Mariana afirmou ter alguns sintomas, como moleza, dor de cabeça e ausência de paladar, apesar de continuar a comer como uma "capivara raivosa". Ela disse ainda que torce para que o bebê, que se chamará Felipe, espere um pouco para nascer, para que ela não tenha mais sintomas e possa ficar com ele após o parto.

Casado com o empresário, o empresário Arthur Ferraz Falk, Mariana já é mãe de da pequena Theresa. Há alguns meses, ainda no início da gravidez de Felipe, a apresentadora já falava que deve parar por aqui, embora não descarte totalmente um terceiro filho. "Até gostaria, mas acho que vamos ficando mais cansadas."
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Músico vence limitações do distanciamento social oferecendo shows particulares por encomenda
Destaques da semana: caso Miguel, Decotelli fora do MEC e retorno do Campeonato Pernambucano vetado
Inscrições para o Vestibular 2020.2 da Unicap vão até 15 de julho
Um mês sem Miguel : tudo que fazia era por ele, diz Mirtes
Grupo Diario de Pernambuco