Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Música

Pernambucana Karla Karolla, do sertanejo, realiza live neste sábado

Publicado em: 23/06/2020 15:21 | Atualizado em: 23/06/2020 17:51

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

A cantora pernambucana Karla Karolla realizará sua primeira live neste sábado, a partir das 16h, em seu canal oficial do YouTube. A cantora é conhecida por faixas como Com a mesma moeda, e já lançou o álbum Resiliência (2019), com 15 faixas inéditas, assinadas por diversos compositores do país. 

Natural de Olinda, a compositora, apresentadora e locutora de 23 anos já passou pelo Conservatório Pernambucano de Música, onde estudou Canto Erudito, tendo sua classificação como Soprano Lírico. Na carreira musical, no entanto, decidiu seguir os caminhos do sertanejo, ficando inicialmente conhecida pelo EP Com a mesma moeda. Seu lançamento recente é o single Vou te desmascarar.

Karolla se mudou para a cidade de São Paulo, também trabalhando como locutor da Radio Exclusiva FM/SP. No mesmo ano, foi convidada para apresentar o Programa Pernambuco na TV com Karla produzido pela Cine TV Nordeste, na capital pernambucana. 

Confira o clipe de Vou de Desmascarar:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco