Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

YOUTUBER

PC Siqueira presta depoimento na polícia sobre acusação de pedofilia

Publicado em: 17/06/2020 19:42

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
O youtuber PC Siqueira compareceu a 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa da DHPP, na última segunda-feira (15). Acompanhado de dois advogados, a figura pública da internet foi fazer um depoimento sobre uma investigação de pedofilia, motivada pelos vazamentos de conversas, em que supostamente o influenciador havia contado que recebeu e repassou fotos de uma criança de 6 anos nua.

O caso começou após a conta Exposed Emo do Twitter liberar uma gravação de tela de uma conversa envolvendo PC Siqueira. Um segundo vídeo com áudios do youtuber também rodou as redes sociais. Neste é possível ouvir uma voz parecida com a do famoso falando da repercussão do primeiro vazamento.

A investigação gira em torno de descobrir se as mensagens são reais e, caso sejam, se tudo aconteceu em São Paulo. PC Siqueira nega o caso e chegou a postar um texto explicando porque as acusações seriam falsas. No entanto, a postagem foi apagada três dias depois.

Com o desenrolar dos vazamentos, o youtuber começou a sofrer as consequências. Ele deletou o canal que estava em atividade desde 2010, além disso teve a participação no projeto Ilha de Barbados, que dividia com Cauê Moura e Rafinha Bastos, descontinuada.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Músico vence limitações do distanciamento social oferecendo shows particulares por encomenda
Destaques da semana: caso Miguel, Decotelli fora do MEC e retorno do Campeonato Pernambucano vetado
Inscrições para o Vestibular 2020.2 da Unicap vão até 15 de julho
Um mês sem Miguel : tudo que fazia era por ele, diz Mirtes
Grupo Diario de Pernambuco