Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

ACUSAÇÕES

Nego do Borel diz que sofre racismo e que irá processar os sogros

Publicado em: 25/06/2020 18:07

Pais da namorada do cantor, acusam-no de agressões  (Foto: Reprodução/Instagram)
Pais da namorada do cantor, acusam-no de agressões (Foto: Reprodução/Instagram)
As brigas entre o cantor Nego do Borel e os pais de sua namorada, a modelo Duda Reis, ganharam um novo capítulo. O funkeiro anunciou, nesta quinta-feira (25), que irá processar os sogros por conta das acusações que vem recebendo sobre supostas agressões à sua companheira. Ele apontou ainda que a situação é movida por racismo. 

O desentendimento entre Nego do Borel e os pais de Duda não são novidade. Há meses sogros e genro trocam farpas na internet. A família da modelo desprova o relacionamento e, constatemente, critica e acusa o cantor de agressão e comportamento abusivo publicamente através de comentários e publicações no Instagram. 

Nesta quinta, o pai de Duda comentou em uma publicação da filha que será processado por ela. No texto, Luiz Fenando Bairreiros reafirmou que a modelo foi agredida pelo namorado. "Larga de ser idiota e acorda para a vida! Conta a verdade para as pessoas! Nada é pior que vender a família por um trocado de um mau-caráter que agrediu vc sim, que quase de abandonou no meio da estrada em Portugal, que te agride verbalmente, que faz vc ter medo! Palavras suas, não minhas! Continua defendendo esse idiota, mas se prepara para a conta futura!", escreveu. 

"Como você me comunicou hoje, estou aguardando ser processado por você, afinal, é a sua família que lhe causa tanta injustiça e tanto mal! Realmente, vc virou o que ele é: um nada! Pode apagar [o comentário], vc sempre tenta esconder a nossa sinceridade", acrescentou o pai de Duda. 

A mãe de Duda, Sonia Barreiros, já havia comentado sobre uma suposta agressão à sua filha por parte do cantor durante uma viagem a Portugal. "Você ia gostar de ser empurrada na rua e jogada no chão? Ser expulsa de uma van no meio de uma viagem internacional? Ser traída pra C#%¨& e saber? Duvido que sua mãe ia te deixar em paz", disse.

Diante da repercussão do caso, o cantor resolveu se pronunciar, emitindo um comunicado à imprensa.

"Pela primeira vez vou falar abertamente sobre algumas situações que me machucam muito: o preconceito com um homem preto da favela que venceu na vida. Desde pequeno sempre passei por muitas situações desconfortáveis e, a princípio, não entendia o porquê. Mas com o tempo enxerguei os motivos que faziam as pessoas me olharem torto no shopping, na praia e em qualquer outro lugar fora das favelas: ser um jovem preto que fala gírias", começou o artista no documento. 

Ele prosseguiu: "Graças a Deus e após muito esforço, consegui vencer na vida e atingir lugares inimagináveis. Para muitos, isso é inadmissível. Pessoas que acham que eu 'só posso ser bandido' e que tentam criminalizar as minhas atitudes. Mais uma vez, hoje, eu sofri com inverdades sobre mim partindo de pessoas que se sentem ofendidas com a minha felicidade".

"Em respeito às pessoas que eu amo, sempre coloquei panos quentes e procurei não ligar para essas agressões gratuitas. Mas isso cansa. Até quando seremos obrigados a aturar que tratem todo preto favelado como bandido? Chega! Eu vou atrás dos meus direitos e vou tomar as devidas providências", afirmou. 

Na sequência, ele demonstrou revolta com a situação. "Este preconceito é um mal que já deveria ter sido extinto da nossa sociedade. Não vou permitir que tentem me calar nem caluniar mais. Meus advogados que estão cuidando de tudo agora!", finalizou.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco