Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

PANDEMIA

Nando Cordel faz live solidária com participação de Zé Lezin

Publicado em: 02/06/2020 17:25

 (Fotos: Divulgação)
Fotos: Divulgação

O cantor pernambucano Nando Cordel promove, na próxima terça-feira (9), às 20h30, o São João da Paz, uma live solidária em prol do Lar do Amanhã, entidade filantrópica que assiste crianças e idosos no Cabo de Santo Agostinho. Durante a live, será disponibilizado um QR Code na tela para doações em dinheiro e um número telefônico para quem quiser fazer doações de alimentos, produtos de higiene e limpeza, além de material de construção. O show terá apresentação do humorista Zé Lezin e será transmitido ao vivo no Youtube

É a primeira vez em quase 40 anos de estrada que o cantor não vai comemorar o São João em cima dos palcos. "Vai ser uma live especial. Tudo vem sendo organizado com muito carinho: repertório, som, cenário... para levar paz, alívio e alegria aos corações das pessoas que estão em casa de quarentena. Nós, músicos, temos a possibilidade por meio de nossas canções de amenizar um pouco da dor que essa pandemia vem infligindo a todos. Esse é o nosso intuito", afirma Nando Cordel. 


O paraibano fará a apresentação do show e ainda contará seus causos. A live será transmitida direto da casa do cantor pernambucano, que estará acompanhado na apresentação por quatro dos seus seis filhos: Tauã (bateria), Caiã (percussão), Felicidade (backing vocal) e Tauana (baixo). Além do forró, que é o carro-chefe do repertório do show, Cordel também revisitará sucessos de sua carreira, como De volta pro aconchego. "Vai ser minha primeira live. Essa nova experiência me deixa empolgado e feliz. Estamos cuidando de todos os detalhes para que o público possa vivenciar ao máximo esse momento conosco", conta Nando.

"Vamos fazer muito forró, comemorar o São João, que é uma festa tradicionalmente marcada pela paz. Um repertório cheio de boas vibrações e com os filhos ao meu lado... realmente vai ser especial levar essas canções a tantas partes do mundo. Muitos amigos que estão no exterior, em países que fazemos shows com frequência, já mandaram mensagens avisando que estarão conosco nessa live. É muito bom senti-los perto também", diz Nando.

O Lar do Amanhã é uma associação sem fins lucrativos criada em 1993 pelo próprio Nando Cordel no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. A entidade sobrevive com recursos do músico e de doações de amigos. O local funciona como creche e escola para cerca de 200 criança e abrigo para 20 idosos. Por conta da pandemia da Covid-19, a assistência aos idosos precisou ser suspensa.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco