Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

RELACIONAMENTO

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, e Tiago Ramos terminam namoro após polêmicas

Por: FolhaPress

Publicado em: 10/06/2020 21:06

O casal tinha assumido a relação em 11 de abril quando ambos publicaram a mesma imagem nas redes sociais em clima de romance (Foto: Reprodução/Instagram)
O casal tinha assumido a relação em 11 de abril quando ambos publicaram a mesma imagem nas redes sociais em clima de romance (Foto: Reprodução/Instagram)
Após muitas polêmicas, chegou ao fim o namoro entre Nadine Gonçalves, 52, mãe do jogador Neymar, e o modelo Tiago Ramos, 23. A informação sobre o término foi confirmada à reportagem pela assessoria de imprensa do atacante.

O casal tinha assumido a relação em 11 de abril quando ambos publicaram a mesma imagem nas redes sociais em clima de romance. "O inexplicável não se explica, se vive", escreveu Nadine na legenda.

Uma das últimas confusões envolvendo o casal aconteceu na noite do dia 2 de junho, quando Ramos feriu o braço após dar um soco em uma vidraça no apartamento em que estava com a então namorada em Santos, litoral de São Paulo. Ele teria levado 12 pontos por causa do acidente.

Segundo o G1, moradores vizinhos disseram que escutaram gritos vindos da cobertura onde mora Nadine, o que sinalizaria uma briga entre o casal. A assessoria de Neymar informou, porém, que o que aconteceu foi um acidente doméstico. Dias depois, ambos prestaram depoimento à Polícia de Santos sobre o caso.

Desde que começaram a namorar, muitas notícias e polêmicas começaram a aparecer em torno de Tiago Ramos. Entre elas, a de que ele teria feito parte de um trisal com dois homens, teria namorado o cozinheiro de Neymar e transado com uma empregada idosa. Em abril, Tiago Ramos também teve um suposto vídeo íntimo vazado na internet. Nas imagens, é possível ver um rapaz muito parecido com ele exibindo suas partes íntimas para um espelho.

Áudio vazado
Neymar, 28, também teve seu nome envolvido no polêmico namoro de Nadine e Tiago Ramos. Um áudio em que o jogador xinga o padrasto foi denunciado ao Ministério Público de São Paulo pelo ativista LGBTQ+ Agripino Magalhães. Ele pede a prisão preventiva de Neymar e dos amigos do atacante por crime de homofobia e formação de quadrilha.

Na gravação, Neymar usa o termo "viadinho" para falar sobre o modelo. Já os seus amigos, que não tiveram a identidade divulgada, ofereceram ajuda caso o craque do PSG quisesse se vingar de Tiago Ramos. "Vamos matar, enfiar um cabo de vassoura no c* dele", fala um deles. Agripino Magalhães pede a apreensão da gravação e a quebra de sigilo de todos os envolvidos na conversa vazada.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
01/07 Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Sarí é indiciada por abandono de incapaz com resultado morte
Opas prevê mais de 400 mil mortes na América Latina e Caribe
Nascimento de panda é motivo de comemoração em Taiwan
Grupo Diario de Pernambuco