Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

RELACIONAMENTO

Megan Fox é flagrada beijando rapper com quem teria traído o ex-marido

Por: FolhaPress

Publicado em: 16/06/2020 20:02

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
Megan Fox, 34, foi flagrada pelo "Daily Mail" beijando o rapper americano Machine Gun Kelly, 30, na segunda-feira (15). Os dois saíram de um bar em Los Angeles de mãos dadas, entraram no carro dele juntos e, antes de partir, deram um beijo descrito pelo tabloide britânico como "rápido, porém apaixonado".

Desse modo, o relacionamento da atriz com o cantor é confirmado apenas alguns dias após o ex-marido dela, Brian Austin Green, 46, ter sido fotografado na companhia da modelo Courtney Stodden, 25, no último sábado (13).

Fox teria conhecido o novo pretendente no set de gravações do filme "Midnight in the Switchgrass", interrompido por causa da pandemia do novo coronavírus. Ela também participou do sensual clipe da música "Bloody Valentine", lançado por ele em maio.

A atriz foi casada com Brian Austin Green por dez anos. Os dois são pais de Noah, 7, Bodhi, 6, e Journey, 3.

Contudo, fotos dela com Machine Gun Kelly começaram a aparecer na imprensa de celebridades antes mesmo de a separação dela ser pública. O anúncio oficial só foi feito pelo ex-marido dela no dia 18 de maio no podcast "With Brian Austin Green".

Na ocasião, o ator chegou a comentar sobre o relacionamento entre Fox e Kelly, mas afirmou que eles não estavam namorando. "Eles são apenas amigos no momento", disse. "Eu confio no julgamento dela, ela sempre teve um bom julgamento."

O ex-casal já havia rompido antes. Em 2016, a relação de Megan Fox e Brian Austin Green foi estremecida após a atriz pedir a separação na justiça. Entretanto, a decisão não seguiu adiante e logo depois Fox anunciou uma gravidez.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
01/07 Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Sarí é indiciada por abandono de incapaz com resultado morte
Opas prevê mais de 400 mil mortes na América Latina e Caribe
Nascimento de panda é motivo de comemoração em Taiwan
Grupo Diario de Pernambuco