Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Música

MC Tocha lança clipe em homenagem à ex-esposa que faleceu em junho

Publicado em: 26/06/2020 12:52 | Atualizado em: 26/06/2020 12:54

Cenas do clipe de Volta pra Mim (Foto: YouTube/Reprodução)
Cenas do clipe de Volta pra Mim (Foto: YouTube/Reprodução)

O pernambucano MC Tocha lançou, nesta sexta-feira (26), um clipe em homenagem à ex-esposa, Hallana Souza, que faleceu na primeira semana de junho após ser internada com problemas de saúde - o cantor não revelou a causa. Volta pra mim foi disponibilizada nas plataformas digitais na última quinta-feira (26). A canção foi escrita semanas antes da perda, em parceria com MC Jorginho. Ao lado da D&D Produtora, Tocha resolveu transformar a faixa em tributo.

A composição fala sobre amor e é um pedido de reconciliação do cantor para a amada: "Não me vejo sozinho/ Volta pra mim/ Viver sem teus carinhos/ Volta pra mim". O casal passou sete anos juntos, entre idas e vindas, mas Tocha afirma que acreditava no retorno da união. A relação foi encerrada em fevereiro desse ano. Essa é a segunda composição do cantor para Hallana, a primeira foi Sim Ou Não, lançada em fevereiro de 2018.

Assista ao clipe:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco