Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TV

Malhação: Keyla se emociona ao ouvir Tonico falar e corre para encontrar Tato. Confira o resumo da quarta

Publicado em: 24/06/2020 05:00

Quarta-feira
Keyla se preocupa com Tonico. Ellen tenta animar Benê. Tina e Lica ficam encantadas com Dóris. Das Dores avisa a Tato para tomar cuidado com K2. Nena chega à festa, e Anderson e Ellen comemoram. Bóris incentiva Edgar a ir à festa no colégio público. Samantha e MB se surpreendem com o show de Fio. Josefina repreende Roney por seu comportamento. Keyla não consegue se afastar de Tonico. A banda Os Caranguejos entra no palco. Anderson elogia a performance de Samantha, e Tina fica enciumada. Keyla se emociona ao ouvir Tonico falar e corre para encontrar Tato. Deco chega à lanchonete.

Confira os outros resumos da semana:

Quinta-feira
Keyla não percebe a presença de Deco. Tato se emociona quando Keyla conta que Tonico falou “papai”. Ellen sente ciúmes de Fio. Guto percebe o desespero de Benê e tenta tranquilizá-la. Noboru obriga Telma a ir com ele para a festa junina. Josefina sente ciúmes de Nena com Roney. Julinho fica encantado com Telma. Benê entra em pânico no palco. Anderson pede para Guto tocar com a banda de Tina. MB se insinua para K1. Deco pergunta por Keyla para Josefina. Edgar observa Lica no palco. Deco vê Keyla cantando.

Sexta-feira
Deco vibra com a apresentação de Keyla. Tina dança no palco, e Anderson não gosta. Lica vê Edgar e se afasta com Felipe. Benê reconhece Deco e alerta Keyla. Tato vê Keyla dançando com Deco. Samantha se insinua para Anderson. Deco questiona K2 sobre Keyla. Lica mostra Deco para Tina. Nena não gosta do comentário que Marta faz sobre a amizade das filhas. Noboru aprova o hambúrguer feito por Tato. Bóris leva Dóris para falar com Edgar, mas a diretora o trata com hostilidade. Tato flagra Deco falando com Keyla.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Notícias do dia: Bolsonaro doente e sem máscara, futebol vetado e inscrição para testar vacina
Presidente Jair Bolsonaro testa positivo para a Covid-19
Bolsonaro apresenta sintomas de Covid-19 e faz teste
Notícias de 06/07 - Covid-19 deve matar mais no interior, prefeito investigado e festa restrita
Grupo Diario de Pernambuco