Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

REALITY SHOW

Mãe de participante 'sai do mar' e entra para reality De Férias com Ex Brasil

Por: FolhaPress

Publicado em: 26/06/2020 10:39 | Atualizado em: 26/06/2020 10:54

 (Foto: Divulgação/MTV)
Foto: Divulgação/MTV
O episódio do De Férias com o Ex exibido nesta quinta-feira (25), na MTV Brasil, contou com muitas surpresas, mas a principal delas foi a participação inédita de Regina Adamovich, mãe de Igor.

Isso porque é a primeira vez que o elenco do De Férias com o Ex Brasil recebe uma participante com mais de 50 anos. Em outros países, no entanto, a aparição de mães não é algo tão incomum. A versão do reality da Inglaterra já contou com tal situação.

Regina topou sair do mar igual às demais "exs". No momento em que descobriu que sua mãe estava vindo, Igor deu risada. Ele ficou bastante nervoso quando seus colegas perguntaram se a empresária estava solteira.

O desdobramento da participação de Regina vai acontecer no próximo episódio, no dia 2 de julho. Na internet, telespectadores e fãs do reality comentaram a chegada da mãe de Igor. "Bom dia só para quem acordou querendo logo o próximo episódio do De Férias com o Ex para ver se alguém vai pegar a mãe do Griezmann", escreveu um internauta. "Eu tô chocada", brincou outra usuária do Twitter.

Outro momento surpreendente do programa exibido na noite desta quinta foi a eliminação de Diego Poggetti. Ele foi o mais votado no confinamento e por isso vai deixar a mansão em Jericoacoara (CE). Os participantes alegaram que votaram nele porque Diego tentava fugir da "pegação".

Os episódios inéditos do programa De Férias com o Ex são exibidos toda quinta-feira, na MTV, e via streaming, no Brasil e países da América Latina, pela Amazon Prime Video.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco