Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

EXPOSIÇÃO

Ludmilla publica vídeo de mais de 10 minutos expondo conversas com Anitta

Publicado em: 15/06/2020 13:51 | Atualizado em: 15/06/2020 14:13

 (Foto: Mario Jorge F/Divulgação e LordBull Filmes/Divulgação )
Foto: Mario Jorge F/Divulgação e LordBull Filmes/Divulgação
A cantora Ludmilla publicou no Instagram, nesta segunda-feira (15), uma carta aberta com prints e áudios de conversas com Anitta. Na publicação, que tem duração de 10 minutos e 54 segundos, Ludmilla mostra diálogos sobre a música Onda diferente, que gerou ataques de fãs e atritos entre as canções.

No início do vídeo, Ludmilla mostra uma conversa, de 29 setembro de 2019, em que cita a apresentação de Ivete Sangalo no Rock in Rio, quando a baiana cantou o feat Onda diferente, parceria de Ludmilla e Anitta. Na ocasião, Ludmilla foi atacada por internautas ao falar da felicidade que sentiu por Ivete ter cantado a música de autoria dela, a qual Anitta se incluiu como um das compositoras sem avisar a amiga.

"O maior problema foi sempre ela (Anitta) com a falta de verdade. Eu já tinha dado 50% da música. Se ela tivesse agido com verdade comigo, falar para mim: 'Vou botar meu nome lá porque participei da produção da música e vou ganhar uma moral de compositora', eu ia falar: 'Show! Bota seu nome lá'. Mas ela agiu por trás, fez de maldade, sem eu saber, sem meu consentimento, botou o nome dela na minha música e ficou deixando eu parecer maluca!", explica Ludmilla sobre a autoria de Onda diferente.

Ludmilla ainda revelou que estava no feat Combatchy juntamente a Mc Rebecca, Lexa, Anitta e Luisa Sonza, mas que saiu, pois estava cansada das histórias e mentiras de Anitta. %u201CEu estava cansada de engolir o tempo todo esse achismo dela, ela com esse ego o tempo todo. Eu fui no meu limite, eu aguentei muita coisa calada para não ter briga%u201D, conta Lud no áudio.

Confira o vídeo:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Destaques da semana: caso Miguel, Decotelli fora do MEC e retorno do Campeonato Pernambucano vetado
Inscrições para o Vestibular 2020.2 da Unicap vão até 15 de julho
Um mês sem Miguel : tudo que fazia era por ele, diz Mirtes
03/07 Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Grupo Diario de Pernambuco