Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

VÍDEO

Ludmilla conversa com mãe do menino Miguel e diz que ficou muito mexida com a história

Por: FolhaPress

Publicado em: 18/06/2020 20:20

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
Ludmilla, 25, participou de um bate-papo com Mirtes Souza, mãe do menino Miguel, que morreu aos 9 anos após cair do nono andar de um prédio de luxo em Recife, em vídeo do projeto "Lifesaving Conversations" (Conversas que salvam vidas, em tradução livre), que visa discutir direitos humanos e arrecada fundos para organizações. A cantora disse ter ficado muito comovida com o caso.

"Quando eu vi a sua entrevista, eu e Brunna [Gonçalves, mulher de Ludmilla], a gente não aguentou, a gente chorou, a gente queria realmente te dar um abraço", afirmou.

"Eu fiquei muito sentida, muito mexida com essa história, com tudo o que aconteceu." "Eu espero do fundo do meu coração que Deus consiga acalentar e abraçar você e a sua mãe no colo dele pra poder acalmar e dar um direcionamento à vida de vocês", disse em outro momento. "Eu não consigo nem imaginar, nem mensurar, o que vocês devem estar passando."

Ludmilla também se colocou à disposição para ser acionada por Mirtes. "Pode ter certeza de que tudo o que você precisar, se precisar de alguém com influência para postar alguma coisa, pode mandar pra mim que eu estou aqui pra ter ajudar, porque eu também quero que isso seja esclarecido, não quero deixar isso passar em branco", afirmou. "Sei que isso não vai trazer o Miguel de volta pra gente, mas quero que a justiça seja feita."

A cantora também avaliou que a classe política podia estar fazendo mais para garantir que o caso seja apurado e resolvido. "Quando eu fiz uma música que eles começaram a julgar que era por outra coisa, apareceu deputado até de dentro do bueiro, querendo aparecer em cima daquilo", comparou. "Agora numa situação dessas a galera não vem pra ajudar a população, para quem eles estão trabalhando de verdade. Fico muito chateada com isso."

Elas conversaram também sobre racismo e sobre episódios sofridos com isso ao longo da vida. "As pessoas não têm noção da nossa luta, de todos os empecilhos que a gente enfrenta", avaliou Ludmilla. "A gente tem que continuar juntos e unidos em busca dos nossos direitos."

Ver essa foto no Instagram

@Liberatum esta%u0301 lanc%u0327ando hoje, a primeira parte do projeto humanita%u0301rio, cultural e global entitulado %u201CLifesaving Conversations%u201D (Conversas que salvam vidas, em traduc%u0327a%u0303o livre), o primeiro episo%u0301dio sera%u0301 uma conversa emocionante e poderosa entre Ludmilla (@ludmilla) e Mirtes Souza (@mirtes_renata), ma%u0303e do menino Miguel, que teve a vida interrompida apo%u0301s neglige%u0302ncia por parte da empregadora de Mirtes. O intuito do projeto e%u0301 arrecadar fundos e alimentar redes de apoio ao redor do mundo. Este primeiro episo%u0301dio sera%u0301 em apoio a%u0300 @acaodacidadania Se voce%u0302 esta%u0301 assistindo esse teaser e quer doar e saber mais informações acesse liberatum.org e acaodacidadania.com.br/liberatum O episo%u0301dio completo sera%u0301 disponibilizado no site revistaglamour.com.br e liberatum.org #LifesavingConversations #Liberatum #justicapormiguel

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Últimas

últimas

Quais as soluções para enchentes no Brasil? Conheça o modelo de cidade esponja
Quais impactos da visita de Xi Jinping ao Brasil?
Vários estados brasileiros estão dispostos a continuar aprofundando a cooperação com a China
Pesquisador comenta sobre conceito de comunidade de futuro compartilhado

Últimas notícias

últimas notícias

Grupo Diario de Pernambuco