Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

REVELAÇÃO

Luan Santana diz que costuma esquecer datas românticas: 'Sou muito desligado, não é por mal'

Por: FolhaPress

Publicado em: 12/06/2020 21:35

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
Luan Santana, 29, costuma cantar o amor em suas músicas, mas não peça para ele lembrar de uma data romântica. "Eu sou muito desligado, não é por mal, mas algumas eu esqueço", afirmou em transmissão ao vivo no Instagram da Globo nesta sexta-feira (12) para divulgar a live musical que fará amanhã, justamente para celebrar o Dia dos Namorados.

O cantor foi entrevistado pela ex-BBB e influenciadora Rafa Kalimann, 27, na primeira atividade pública dela na emissora desde foi anunciada como contratada. Durante o bate-papo, ele respondeu a um quiz de perguntas sobre relacionamentos.

Apesar de não ser muito atento às datas, ele afirmou ser romântico. Disse ainda que prefere fazer surpresas a ser surpreendido, que gosta de dar flores e chocolates de presente e que as músicas que embalam seu relacionamento com a noiva Jade Magalhães são "meio bregas e antiquadas". Ele deu como exemplo disso as baladas de Elton John. "Sou muito fã dele", declarou.

Apesar disso, a live que ele fará amanhã não terá o britânico no repertório. Outros covers, ele revelou que já estão no set list, como Roberto Carlos, Elvis Presley e Tribalistas, ao lado dos maiores sucessos românticos de seu próprio repertório.

Sem antecipar muitos detalhes da dinâmica que o show terá ("a maioria das coisas eu vou ficar sabendo agora no ensaio"), ele contou que está prevista pelo menos uma forma de interação com o público. "Vai ter espaço para as pessoas se declararem, famosos e anônimos", afirmou. "Acho que vai combinar demais com o Dia dos Namorados e com esse momento que estamos vivendo."

"Essa live é para quem acredita no amor, para quem acredita que o amor é a resposta para tudo, inclusive para isso que a gente está passando", avaliou.

Em um momento mais descontraído, ele sugeriu para Rafa Kalimann aproveitar que estava com a senha do Instagram da Rede Globo para postar que a TV Globinho, programa infantil que ocupava a grade matinal da emissora até 2015, iria voltar. Depois, revelou quena infância era fã de desenhos animados como "Cavaleiros do Zodíaco", "Dragon Ball" e "Capitão Planeta".

O cantor também quis saber quais eram os planos da influenciadora para o Dia dos Namorados."Eu tô de boa aqui em casa, tô trabalhando só", respondeu. "Me arrumo pra ficar em casa. Não vou fazer nada, tô solteira."

O show Luan Love Live começa a partir das 22h30 de sábado (13) ao vivo na Globo, onde ficará no ar por uma hora. Em função da exibição, não será exibido o humorístico "Zorra". A íntegra poderá ser vista no canal pago Multishow, bem como no serviço de streaming Globoplay (com sinal aberto para não-assinantes) e nas plataformas digitais da emissora e do cantor.

Com estética inspirada nos anos 80, a live terá as participações especiais do padre Fábio de Mello, em "Aleluia", e de Luísa Sonza, em "Tudo Q Que Você Quiser". Durante a apresentação, também será gravado o clipe da música "Asas", faixa inédita escrita por Matheus Aleixo (da dupla com Kauan).

Sem público, os organizadores informam que seguirão as instruções da Organização Mundial da Saúde (OMS) para manter a segurança da equipe, como o uso de máscaras e luvas, além de acompanhamento médico no local.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Destaques da semana: caso Miguel, Decotelli fora do MEC e retorno do Campeonato Pernambucano vetado
Inscrições para o Vestibular 2020.2 da Unicap vão até 15 de julho
Um mês sem Miguel : tudo que fazia era por ele, diz Mirtes
03/07 Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Grupo Diario de Pernambuco