Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

COMEMORAÇÃO

Lives Dia dos Namorados: Confira os artistas que farão shows comemorativos

Publicado em: 12/06/2020 08:02

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
O Dia dos Namorados serve de inspiração para as famosas lives, que ganharam força no período da quarentena e se tornaram opção para os artistas da música que estão impedidos de fazer os shows na forma tradicional: ao vivo com presença de público.

Dois artistas românticos, a banda Roupa Nova e o cantor sertanejo Daniel, se unem em live inédita nesta sexta-feira (12), a partir das 19h, para celebrar a data, intitulada A força do amor, com o objetivo de levar o romantismo do dia para o público de casa.

Outros músicos que se juntam para celebrar a data são o cantor Seu Jorge e o pianista Daniel Jobim. No repertório, os sucessos de Tom Jobim. A live é a partir das 19h30. O cantor e compositor Nando Reis dá início às 19h ao minifestival especial do Dia dos Namorados que tem ainda o duo AnaVitória, às 21h, e a pernambucana Duda Beat, às 23h. Cada um apresentará o repertório romântico ao modo próprio, explorando os principais sucessos.

O cantor Silva é mais um artista a preparar uma live de Dia dos Namorados. Marcado para as 20h, o show on-line terá como repertório o mais recente álbum Ao vivo em Lisboa, que tem faixas como Infinito particular e Carinhoso. “Sempre é tempo de celebrar o amor. Se existe um assunto que une a gente, um dos primeiros da lista é o amor e tudo que o cerca”, afirma o cantor em material de divulgação.

No mesmo horário, às 20h, Fernanda Abreu, com o baterista Tuto Ferraz, faz a live Amor geral. “Escolhi o Dia dos Namorados pois adorei a ideia de comemorar cantando e tocando ao lado do meu namorado/marido Tuto Ferraz. Estaremos apenas nós dois, no estúdio que o Tuto montou aqui em casa, respeitando à risca o isolamento social. Como é sexta-feira, escolhi um repertório animado na onda ‘sextou’ pra geral curtir!”, diz a artista em release.

A noite terá ainda o romance das canções de Lulu Santos às 21h. O hitmaker estará no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, para a transmissão. Para finalizar, às 21h30, Bruno & Marrone apresenta o repertório de amor em live.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Músico vence limitações do distanciamento social oferecendo shows particulares por encomenda
Destaques da semana: caso Miguel, Decotelli fora do MEC e retorno do Campeonato Pernambucano vetado
Inscrições para o Vestibular 2020.2 da Unicap vão até 15 de julho
Um mês sem Miguel : tudo que fazia era por ele, diz Mirtes
Grupo Diario de Pernambuco