Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Cinema

Live do filme 'Bacurau' no YouTube reúne público de 250 mil pessoas

Publicado em: 21/06/2020 10:57

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
A exibição do filme Bacurau, na noite dessa quinta-feira (18), contou com 250 mil espectadores no canal do YouTube do Telecine. A sessão de cinema on-line foi uma ação para comemorar o Dia do Cinema Brasileiro. Além da exibição gratuita, o público pôde interagir via chat, em tempo real, com os atores Silvero Pereira, Thomas Aquino, Karine Telles, e os diretores Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles.

"Estamos em êxtase com o sucesso da live de Bacurau. Como forma de homenagem ao Dia do Cinema Brasileiro, promovemos a maior sessão de cinema do país nesse contexto de pandemia com um filme que reitera a força da nossa indústria. Além disso, diretores e elenco puderam acompanhar e interagir com os espectadores, transformando a sessão em uma experiência ainda mais imersiva e próxima para o público”, comentou a Telecine por meio de nota enviada à imprensa.

Bacurau, nome de um pássaro noturno e dos ônibus do último horário na capital pernambucana, é o vilarejo isolado onde a trama se passa. Logo após a morte de Carmelita (Lia de Itamaracá), nonagenária que é uma espécie de matriarca local, os habitantes do povoado, entre eles a médica Domingas (Sonia Braga), se dão conta de que o lugar sumiu dos mapas. É mais um problema, que se soma ao desabastecimento crônico e ao descaso de um prefeito corrupto.
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Notícias do dia: Bolsonaro doente e sem máscara, futebol vetado e inscrição para testar vacina
Presidente Jair Bolsonaro testa positivo para a Covid-19
Bolsonaro apresenta sintomas de Covid-19 e faz teste
Notícias de 06/07 - Covid-19 deve matar mais no interior, prefeito investigado e festa restrita
Grupo Diario de Pernambuco