Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

ATRIZ

Kristen Stewart interpretará princesa Diana em filme

Publicado em: 17/06/2020 15:50

 (Foto: AFP / LOIC VENANCE)
Foto: AFP / LOIC VENANCE
Spencer é o nome dado à nova produção cinematográfica do diretor Pablo Larraín. O enredo revelará o processo de divórcio da princesa Diana com o príncipe Charles. O roteiro do drama foi escrito por Steven Knight, criador de Peaky Blinders e, segundo o portal Deadline, Kristen Stewart será a protagonista. A informação foi compartilhada nesta quarta-feira (17).

A produção está marcada para se iniciar no início de 2021. A proposta é que o filme retrate três dias de férias da princesa de Gales, na Casa de Windsor. Durante o passeio, Lady Di percebe que o casamento não a agrada mais e, daí, começa a separação do casal. 

Em nota oficial divulgada à imprensa, Pablo Larraín explicou que a escolha de Stewart para personagem principal foi calculada com base na personalidade e característica atuação da atriz. “Acho que ela vai fazer algo impressionante e intrigante ao mesmo tempo. Ela é uma força da natureza”, enfatizou o diretor.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Músico vence limitações do distanciamento social oferecendo shows particulares por encomenda
Destaques da semana: caso Miguel, Decotelli fora do MEC e retorno do Campeonato Pernambucano vetado
Inscrições para o Vestibular 2020.2 da Unicap vão até 15 de julho
Um mês sem Miguel : tudo que fazia era por ele, diz Mirtes
Grupo Diario de Pernambuco