Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CRIME

Justin Bieber apresenta álibis contra acusação de estupro

Publicado em: 23/06/2020 10:47

 (Foto: AFP)
Foto: AFP
Acusado no último fim de semana por duas mulheres diferentes, de estupro, o cantor canadense Justin Bieber apresentou no perfil do Twitter uma série de provas que desmentiriam a história de uma delas. Ele ainda não se pronunciou sobre o segundo caso, que teria acontecido em Nova York, em 5 de maio de 2015.
 
Anonimamente, uma mulher identificada pelo pseudônimo Danielle afirmou que, em 9 de março de 2014, teria sido levada para um quarto com Justin Bieber no hotel Four Seasons, em Austin, no Texas, onde teria ocorrido o caso. Ela conta ainda que Justin a fez concordar em não dizer nada a ninguém, sob ameaça de sofrer retaliações legais, e teria pedido o celular dela e o colocado para carregar como desculpa para tirar o aparelho da possa dela.
 
Nesta segunda-feira (21), o cantor publicou uma série de provas que desmentiriam a história de que foi acusado. Com fotos, artigos de jornal, comprovantes e tuítes, ele procura demonstrar que, embora estivesse em Austin, esteve o tempo todo com Selena Gomez, namorada dele na época, com amigos, e que não esteve hospedado no Four Seasons.
 
“Eu normalmente não falo sobre essas coisas já que tenho lidado com acusações aleatórias por toda minha carreira, mas, após falar com minha esposa e equipe, decidi falar sobre um problema esta noite”, começou o cantor nas redes sociais.
 
“Rumores são rumores, mas abuso sexual é algo que eu não encaro levemente. Queria ter falado logo em seguida, mas por respeito a tantas vítimas que lidam com esses problemas diariamente eu queria ter certeza que tinha justado os fatos antes de fazer qualquer pronunciamento”, continuou.
 
“Toda acusação de abuso sexual deve ser levada muito a sério e é por isso que minha resposta era necessária. Entretanto, essa história é factualmente impossível e é por isso que eu irei trabalhar com o Twitter e as autoridades para tomar atitudes legais”, finalizou.
 
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
01/07 Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Sarí é indiciada por abandono de incapaz com resultado morte
Opas prevê mais de 400 mil mortes na América Latina e Caribe
Nascimento de panda é motivo de comemoração em Taiwan
Grupo Diario de Pernambuco