Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TV

Ivete Sangalo diz que discussões virtuais são 'perda de tempo'

Publicado em: 22/06/2020 13:58

 (Foto: TV Globo/Reprodução)
Foto: TV Globo/Reprodução

Depois de ter o nome envolvido em uma polêmica com Anitta e Ludmilla, a cantora Ivete Sangalo finalmente se pronunciou sobre o fato durante uma entrevista neste domingo (21) ao programa Domingão do Faustão. A baiana classificou a situação como uma "discussão desnecessária" e uma "perda de tempo". Ainda completou dizendo que prefere falar de "assuntos relevantes", como a luta contra o racismo. 

A resposta da cantora de axé se deu após o questionamento de Fausto Silva sobre como ela reage em relação as brigas e discussões durante o período de isolamento social. "Eu acredito que o mais importante de tudo é quando você reconhece a sua a essência, a sua verdade, as coisas que você acredita. Com isso, não há nada que o outro diga que possa colocar em risco a sua integridade”, constatou Ivete.

Ela enfatizou ainda que não tem essa visão apenas para a própria vida, mas que dá esse conselho para os amigos também. Para Ivete, ao se envolver em polêmicas "você se torna um amplificador dessas ideias negativas".

Ao fim da entrevista, Ivete finalizou dizendo: "Tenho vergonha de pegar o meu tempo e destinar a essas arestas de quem não tem o que fazer. Eu não tenho paciência para isso".
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
01/07 Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Sarí é indiciada por abandono de incapaz com resultado morte
Opas prevê mais de 400 mil mortes na América Latina e Caribe
Nascimento de panda é motivo de comemoração em Taiwan
Grupo Diario de Pernambuco