Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TV

Fina Estampa: Paulo rasga os desenhos de Esther. Confira o resumo desta quarta

Publicado em: 17/06/2020 05:00

Quarta-feira
Paulo pede para Griselda deixar a casa de Tereza Cristina. Griselda reclama da presença de Pereirinha e Enzo em sua festa. Tereza Cristina manda Crô chamar a polícia para acabar com a festa de Griselda. Enzo dança com Danielle, e Pedro Jorge a aplaude. Deusa corta os cabelos de Reinaldo enquanto ele dorme. Zambeze encontra o computador de Marcela, e Álvaro vê um vídeo que a jornalista fez antes de morrer. Amália consegue um advogado para defender Rafael. Pereirinha dorme com Tereza Cristina. Paulo rasga os desenhos de Esther.

Confira os outros resumos da semana:

Quinta-feira
Griselda conta para Gigante que entrou com um pedido de divórcio para se separar de Pereirinha. Guaracy pede para Quinzé conversar com Dagmar. Esther convence Paulo a lançar a nova coleção da Fio Carioca. Álvaro pensa no vídeo de Marcela e liga para Tereza Cristina. Renê se reúne com sua equipe e pensa em abrir um novo restaurante. Griselda fala para Gigante que quer investir no restaurante de Renê sem que ele saiba. Alberto discute com Dagmar e Guaracy insinua que ele está interessado na cozinheira. Griselda explica para Vilma o motivo de ser a investidora anônima de Renê.
 
Sexta-feira
Paulo pede Vanessa em casamento. Álvaro procura Tereza Cristina para falar sobre Marcela. Zambeze fica intrigada com as insinuações de Íris e Alice sobre Álvaro. Juan e Letícia namoram. Enzo e Pereirinha vasculham quarto de Teodora e encontram a miniatura de marfim. Pereirinha confronta Teodora. 
 
Sábado
Griselda incentiva Renê. Gigante pede para Barinski fingir ser o investidor do restaurante que Renê pretende abrir. Pereirinha vende a miniatura no antiquário. Antenor dorme com Beatriz. Patrícia passa a noite com Alexandre. A nova coleção da Fio Carioca é elogiada por todos. Guaracy leva Esther para o hospital para ter seu filho. Griselda e Tereza Cristina discutem. Márcia avisa a Paulo sobre o parto do filho de Esther.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
01/07 Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Sarí é indiciada por abandono de incapaz com resultado morte
Opas prevê mais de 400 mil mortes na América Latina e Caribe
Nascimento de panda é motivo de comemoração em Taiwan
Grupo Diario de Pernambuco