Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Pandemia

Evento online debate sobre festivais musicais na era digital

Publicado em: 30/06/2020 14:05

Fernanda Nave, Ana Garcia e Henrique Chaves participam do debate (Foto: Atraves.tv, Hanna Carvalho e Barbara Dutra/Divulgação)
Fernanda Nave, Ana Garcia e Henrique Chaves participam do debate (Foto: Atraves.tv, Hanna Carvalho e Barbara Dutra/Divulgação)

A Sympla, plataforma nacional de eventos, promove nesta terça-feira (30) a terceira edição do Symplifique na Rede, que vai abordar os festivais musicais, a partir das 19h. O evento é gratuito e será realizado pela ferramenta Sympla Streaming, com o tema Experiência de um festival na era de eventos online. As inscrições gratuitas são e podem ser feitas clicando aqui.

Para discutir como o cenário dos festivais de música têm sido afetados, por conta da pandemia, a mediadora Karla Megda, líder comercial da Sympla, vai realizar o debate com três convidados: Ana Garcia, diretora do festival pernambucano No Ar Coquetel Molotov, Fernanda Nave, Sócia e Diretora d'O Panda Criativo, plataforma responsável pelo Festival Path e Henrique Chaves, co-fundador e diretor do Festival Planeta Brasil e da SleepWalkers Entretenimento. 

Realizado, anteriormente, em 7 edições presenciais, o Symplifique agora acontece de forma online e já teve duas edições neste formato, debatendo o tema teatro e iniciativas solidárias. O evento é organizado pela Sympla com objetivo de promover uma troca de experiências sobre o setor e melhorias para o segmento por meio de painéis de debate. 

O evento já foi realizado em cidades como São Paulo e Belo Horizonte, abordando temas de teatro, festivais musicais e carnaval. Desde começou a acontecer de forma online, o Symplifique na Rede já atingiu pessoas de todos os estados e países com mais de 200 interações simultâneas em cada evento.

SERVIÇO
Symplifique na Rede 
Onde: https://www.sympla.com.br/symplifique-na-rede---festivais__868654
Quando: terça-feira (30), às 19h
Quanto: Gratuito
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco