Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FAMOSOS

Eliana é diagnosticada com o novo coronavírus

Publicado em: 26/06/2020 14:33 | Atualizado em: 26/06/2020 14:49

A apresentadora se encontra assintomática, bem e monitorada (Foto: SBT/Reprodução)
A apresentadora se encontra assintomática, bem e monitorada (Foto: SBT/Reprodução)
A apresentadora Eliana divulgou, na tarde desta sexta-feira (26), que testou positivo para Covid-19. De acordo com comunicado enviado à imprensa, a artista se encontra assintomática, bem e monitorada. A família da apresentadora testou negativo. Diante do resultado do exame, Eliana foi afastada imediatamente de suas atividades no SBT. 

Nas redes sociais, a apresentadora desabafou. "Fiquei sem chão, triste e surpresa. Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria. Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada", escreveu. 

As gravações do quadro gastronômico Minha Mulher Que Manda, do Programa da Eliana, que estreia em julho, haviam retomado e encerraram nessa quinta-feira (25). Após o diagnóstico da artista, toda equipe envolvida, elenco e convidados estão sendo devidamente monitorados seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e autoridades sanitárias.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Músico vence limitações do distanciamento social oferecendo shows particulares por encomenda
Destaques da semana: caso Miguel, Decotelli fora do MEC e retorno do Campeonato Pernambucano vetado
Inscrições para o Vestibular 2020.2 da Unicap vão até 15 de julho
Um mês sem Miguel : tudo que fazia era por ele, diz Mirtes
Grupo Diario de Pernambuco