Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

DECLARAÇÃO

Dois dias após depoimento à polícia, PC Siqueira posta mensagem enigmática

Publicado em: 18/06/2020 14:10

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
Após prestar depoimento na última segunda-feira (15), PC Siqueira publicou pela primeira vez nas redes sociais. Com uma mensagem enigmática, o youtuber escreveu “quem ri por último, não ri melhor”. O famoso da internet está envolvido em um suposto caso de pedofilia que está sendo investigado pela polícia de São Paulo.

“Quem ri por último, não ri melhor. Não há tal coisa como é essa. Quem supostamente deveria rir por último, vai observar atônito os outros chorarem, quando tem tempo o suficiente para ver que nada é engraçado. O único riso real, é da ignorância. Toda outra forma de riso, é desespero”, postou PC Siqueira em um story.

O youtuber está sendo investigado após um vazamento de uma conversa em que ele supostamente afirma ter recebido e repassado uma foto de uma criança de 6 anos nua. A polícia busca descobrir se as mensagens são reais e se o caso aconteceu em São Paulo. PC Siqueira nega envolvimento, chegou a postar um texto desmentindo, mas apagou a postagem.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Músico vence limitações do distanciamento social oferecendo shows particulares por encomenda
Destaques da semana: caso Miguel, Decotelli fora do MEC e retorno do Campeonato Pernambucano vetado
Inscrições para o Vestibular 2020.2 da Unicap vão até 15 de julho
Um mês sem Miguel : tudo que fazia era por ele, diz Mirtes
Grupo Diario de Pernambuco