Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Música

Destiny's Child estaria em negociação para retorno, diz jornal

Publicado em: 22/06/2020 14:00

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

As cantoras Beyoncé, Kelly Rowland e Michelle Williams, que integraram o trio Destiny's Child, estariam em negociação para uma retomada do grupo para uma turnê especial. A informação é do jornal britânico The Mirror. De acordo com a publicação, a série de shows seria realizada após a pandemia do novo coronavírus. A matéria também diz que o trio deve lançar novas canções que integrarão os shows.

Uma fonte do veículo revelou que as cantoras estão conversando. “Elas sempre disseram que voltariam algum dia, quando fosse a hora certa, e não há momento melhor do que o presente. Nada foi assinado ainda, mas assim que houver uma vacina e a pandemia estiver superada, aguardem por um anúncio”, declarou.

O último show do Destiny’s Child ocorreu em 2005. Beyoncé ainda conseguiu reunir o grupo novamente em 2013 para show no intervalo do Super Bowl, e, em 2018, no Festival Coachella. O Destiny’s Child vendeu 60 milhões de cópias mundialmente. A discografia do grupo contém quatro álbuns de estúdio, um temático natalino e uma coletânea. O trio venceu três Grammys, por músicas como Say my name, Independent women e Survivor.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Músico vence limitações do distanciamento social oferecendo shows particulares por encomenda
Destaques da semana: caso Miguel, Decotelli fora do MEC e retorno do Campeonato Pernambucano vetado
Inscrições para o Vestibular 2020.2 da Unicap vão até 15 de julho
Um mês sem Miguel : tudo que fazia era por ele, diz Mirtes
Grupo Diario de Pernambuco