Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TEATRO

Dama do teatro pernambucano será homenageada em primeira live cênica do TAP

Publicado em: 15/06/2020 16:56 | Atualizado em: 16/06/2020 18:22

O espetáculo relembrará a trajetória da atriz, sócia benemérita e fundadora do TAP, Geninha da Rosa Borges (Foto: Arthur de Souza/Arquivo DP)
O espetáculo relembrará a trajetória da atriz, sócia benemérita e fundadora do TAP, Geninha da Rosa Borges (Foto: Arthur de Souza/Arquivo DP)
Em homenagem aos 98 anos da dama do teatro pernambucano, Geninha da Rosa Borges, o Teatro de Amadores de Pernambuco (TAP) apresenta, neste domingo (21), às 19h, sua primeira live no Youtube. O grupo entrará em cena, diretamente do palco Teatro Valdemar de Oliveira, na Boa Vista, com um espetáculo musical para relembrar a trajetória da atriz, sócia benemérita e fundadora do TAP.

O público interessado poderá fazer doações durante a live para o projeto Dê a Mão ao TAP, que visa contribuir financeiramente com o grupo de teatro mais antigo em funcionamento no Brasil. Durante o período de pandemia, o TAP está impedido de funcionar.

Como recompensa, os doadores poderão ter acesso a links de espetáculos produzidos pelo TAP, como Cinquenta e Cênicos anos de Teatro - Geninha da Rosa Borges, de Pedro Oliveira, especial de televisão comemorativo aos 55 anos de teatro de Geninha, gravado no Rio de Janeiro/Recife em 1996.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Músico vence limitações do distanciamento social oferecendo shows particulares por encomenda
Destaques da semana: caso Miguel, Decotelli fora do MEC e retorno do Campeonato Pernambucano vetado
Inscrições para o Vestibular 2020.2 da Unicap vão até 15 de julho
Um mês sem Miguel : tudo que fazia era por ele, diz Mirtes
Grupo Diario de Pernambuco