Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Música

Clube Metrópole realiza segunda live com tradicional concurso junino

Publicado em: 19/06/2020 13:57 | Atualizado em: 19/06/2020 14:00

DJs Miltexx compõe da programação (Foto: Divulgação)
DJs Miltexx compõe da programação (Foto: Divulgação)

O Clube Metrópole, principal boate LGBTQI+ do Recife, realiza sua segunda live em 27 de junho, a partir das 23h, com transmissão na plataforma Zoom. Os DJs Miltexx (MA), André Navarro (Bear Celebration), Incidental (PE), Alê (Clube Metrópole) e Gael (Clube Metrópole) vão comandar os sets da noite. Na ocasião, será realizada a 17ª edição do concurso O Rei da Espiga Metrópole, com apresentação da drag queen pernambucana Sayuri Heiwa. Os ingressos solidários custam a partir de R$ 5 e estão à venda no Sympla (sympla.com.br/clubemetropole). O valor será revertido para os artistas do setor noturno, que estão parados desde meados de março com a pandemia.

"Estamos apoiando os nossos colaboradores envolvidos nas nossas transmissões repartindo o valor arrecadado. Haverá ingressos gratuitos limitados com 24h de antecedência. Portanto é importante ficar atento para garantir", avisa a produtora Maria do Céu. De acordo com a empresária, o concurso O Rei da Espiga é realizado desde 2004. "A gente brinca com esse tema para descontrair e provocar sensações, mergulhando em algo que ainda é tabu para muitos. É uma das principais festas de calendário da boate do Recife".

"A primeira Metrópole at your home já foi um sucesso e para o Rei da Espiga nos unimos novamente e realizaremos um evento com uma transmissão que vai  arrepiar", diz Maria. O Rei da Espiga terá a participação de 10 candidatos de todo o Brasil, selecionados por alguns dos caça talentos. "O público também participará da escolha durante a transmissão ao vivo", frisa Maria. Para a realização do Rei da Espiga, a Metrópole conta com o apoio do 269 Chilli Pepper Single Hotel, da agência Mega Foco e do Achei o DJ.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Músico vence limitações do distanciamento social oferecendo shows particulares por encomenda
Destaques da semana: caso Miguel, Decotelli fora do MEC e retorno do Campeonato Pernambucano vetado
Inscrições para o Vestibular 2020.2 da Unicap vão até 15 de julho
Um mês sem Miguel : tudo que fazia era por ele, diz Mirtes
Grupo Diario de Pernambuco