Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

PANDEMIA

Clube das Pás retoma as atividades de produção de máscaras nesta segunda

Publicado em: 05/06/2020 18:00

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
O Clube das Pás retoma, nesta segunda-feira (8), a sua produção de máscaras artesanais que serão distribuídas para comunidades mais vulneráveis e hospitais do Grande Recife. Também serão doados kits de higiene. A confecção será retomada após o período onde o Governo de Pernambuco decretou o estado de quarentena mais rígido no Recife e cidades próximas.

Para realizar a ação social, o Clube necessita de doações de tecidos puro algodão, elásticos, linhas e sacos plásticos para embalagem das máscaras e até mesmo alimentos. As doações podem ser encaminhadas para a sede doo Clube Carnavalesco Misto das Pás, na Rua Odorico Mendes, 263, em Campo Grande, Zona Norte do Recife. Mais informações pelo telefone (81) 3242-7522.

A campanha solidária faz parte de um projeto que começou no último mês abril, com o objetivo de amenizar a dificuldade de acesso às máscaras para os mais carentes. Um total de 2.300 máscaras de tecido já foram entregues no Grande Recife. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco