Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

ECONOMIAS

Cinco anos após morte de Cristiano Araújo, família é surpreendida por dívidas do cantor

Publicado em: 25/06/2020 14:34

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Há exatos 5 anos, a música sertaneja perdia um dos mais promissores cantores da sua geração: Cristiano Araújo que morreu em um trágico acidente de carro. Foi no dia 24 de junho de 2015 que o cantor sertanejo Cristiano Araújo se envolveu em um acidente fatal que tirou sua vida. O artista sofreu um grave acidente quando voltava de um show em Itumbiara, interior de Goiás.

Os fãs, que todos os anos fazem uma vigília no túmulo onde o cantor está enterrado em Goiânia, acordaram na manhã desta quarta-feira (24), com uma homenagem dos pais do cantor nas redes sociais.

Na publicação emocionante, a mensagem falava sobre a saudade do filho "Bom dia, amigos e fãs. Hoje está fazendo cinco anos que não vejo meu filho. Ele foi embora com sua princesinha deixando muita dor e saudade. Vou me acostumando, sempre conectada com ele e vou levando minha vida, mas a saudade dói muito. Saudade de suas piadinhas de suas risadas não esqueço, longe dos meus olhos e perto do meu coração eternamente. Sempre será minha vida, minha história minha saudade", disse.

Mas após 5 anos, da sua morte, o programa "Fofocalizando" do SBT, fez uma descoberta inédita sobre os detalhes da herança deixada por Cristiano Araújo.

De acordo com a notícia divulgada pelo programa, o cantor não teria acumulado grandes riquezas. Na época da morte, o fato envolvendo o cantor comoveu todo o país, deixou toda a classe musical em luto e teve uma extensa cobertura jornalística do velório das vítimas em todos os veículos de comunicação.

A fortuna de Cristiano não chegaria aos quatro milhões de reais. Além disso, o inventário do cantor não estaria completo, pois ele deixou dívidas. Cristiano deixou dois filhos. A família de Araújo teria ficado frustrada, já que os valores deixados pelo músico seriam bem menores do que a maioria acreditava.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco