Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

RELACIONAMENTO

Chega ao fim noivado de Vanessa da Mata com ministro Bruno Dantas

Por: FolhaPress

Publicado em: 05/06/2020 11:05

 (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O noivado de Vanessa da Mata, 44, e do ministro do Tribunal de Contas da União, Bruno Dantas, 42, chegou ao fim. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora ao jornalista Leo Dias, do Metrópole.
 
O casal iria se casar dia 12 de abril na Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso, mas por causa da pandemia do coronavírus a cerimônia precisou ser adiada. Os dois vinham mantendo um relacionamento discreto, longe dos holofotes.
 
A cantora, que é natural do Mato Grosso mas hoje vive no Rio de Janeiro, conheceu o ministro por meio de um amigo comum, o endocrinologista Fabiano Serfaty. Vanessa da Mata recentemente causou polêmica em sua rede social ao falar sobre finanças. Ela disse que todos deveriam guardar 30% do que ganham para evitar dificuldades financeiras, mas foi criticada por internautas.
 
A cantora respondeu alguns dos comentários dizendo que já foi muito pobre e chegou a passar fome. "Estão querendo jogar para mim a responsabilidade de um país com desigualdade atroz em um post corriqueiro e esses posts acontecem para justamente fazerem as pessoas discutirem a importância de certas coisas".
 
No entanto, ela também se desculpou por ter colocado sua vida pessoal como exemplo para todo mundo. "Cada um tem sua história, sua construção, sua individualidade, e isso muda tudo. Eu gostaria de pedir desculpas. Eu acredito que a gente precisa ter reserva mesmo, mas aqueles que conseguem."
TAGS: cantora | noivado | fim | dantas | bruno | mata | da | wanessa |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco