Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CICLO JUNINO

Em clima de forró, Bia Villa-Chan fará show itinerante na Zona Sul do Recife

Publicado em: 26/06/2020 15:57 | Atualizado em: 26/06/2020 16:21

 (Foto: Verner Brenan/Divulgação)
Foto: Verner Brenan/Divulgação

A cantora e multi-instrumentista pernambucana Bia Villa-Chan será atração da segunda edição da Forróvioca da Prefeitura do Recife que tem circulado pelas ruas da cidade levando shows de forró para as casas das pessoas, evitando aglomerações. O carro alegórico com a artista sairá do prédio da Superintendência Regional de Polícia Rodoviária Federal em Pernambuco, no Pina, com destino à Pracinha de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, a partir das 17h, pela alça leste da Avenida Domingos Ferreira. O show será transmitido ao vivo pelas redes sociais da cantora.

Devido à crise sanitária, todos os instrumentistas e a equipe de produção da artista estará em número reduzido e fazendo uso máscaras. "Será um prazer levar um pouco da alegria, da cultura e da tradição do São João, características que devem ser preservadas e festejadas sempre", afirma a cantora. O repertório da apresentação será composto por músicas autorais e clássicos do cancioneiro junino, como Onde tu tá neném, de Luiz Bandeira e famosa na voz de Luiz Gonzaga, Anunciação, de Alceu Valença, e Feira de mangaio, de Sivuca e Glorinha Gadelha.

Lançamento
Neste mês, a multi-instrumentista lançou, em parceria com o cantor e compositor Maciel Melo, a música O jeito de lá de casa, composta pelos dois durante a quarentena e inspirada neste momento de distanciamento social. O videoclipe está disponível no canal dela do YouTube, confira:

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Músico vence limitações do distanciamento social oferecendo shows particulares por encomenda
Destaques da semana: caso Miguel, Decotelli fora do MEC e retorno do Campeonato Pernambucano vetado
Inscrições para o Vestibular 2020.2 da Unicap vão até 15 de julho
Um mês sem Miguel : tudo que fazia era por ele, diz Mirtes
Grupo Diario de Pernambuco