Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MUSICA

Beyoncé pode ser a nova voz da trilha sonora de 'Pantera Negra 2'

Publicado em: 10/06/2020 13:55

 (Foto: AFP / Robyn Beck)
Foto: AFP / Robyn Beck
Após ser a voz de Nala, na recriação da Disney de Rei Leão, a cantora Beyoncé teria sido convidada para participar da trilha sonora de Pantera Negra 2, da Marvel, que será lançado no próximo ano, além de dois outros sucessos de bilheteria do estúdio que ainda não foram divulgados.

A informação foi publicada no portal The Sun e, segundo a notícia, a diva pop estaria em negociação para assinar um contrato de R$ 100 milhões com a Disney. “Uma fonte explicou que Beyoncé se tornou um dos principais players da Disney e é o ajuste perfeito para sua marca”, disse o jornal on-line. 

Na reportagem, ainda foi dito que Beyoncé seria foco para outras produções audiovisuais da produtora, como documentários. Em um programa de televisão, veiculado pelo canal americano ABC, Beyoncé afirmou que "está muito orgulhosa e honrada por fazer parte da família Disney."

A última aparição da cantora em produções da Disney foi em abril, quando ela gravou um especial do Pinóquio, ao cantar When you wish upon a star. A campanha teve como objetivo arrecadar dinheiro para ser destinado às pessoas que estão em situação vulnerável por causa do novo coronavírus, além de homenagear os profissionais de saúde que estão à frente no combate ao vírus. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Músico vence limitações do distanciamento social oferecendo shows particulares por encomenda
Destaques da semana: caso Miguel, Decotelli fora do MEC e retorno do Campeonato Pernambucano vetado
Inscrições para o Vestibular 2020.2 da Unicap vão até 15 de julho
Um mês sem Miguel : tudo que fazia era por ele, diz Mirtes
Grupo Diario de Pernambuco