Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Banda pernambucana Amigas lança DVD gravado no Revéillon 2020

Publicado em: 02/06/2020 16:53 | Atualizado em: 02/06/2020 17:06

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

A banda pernambucana Amigas, formada pelas cantoras Dany Myler, Dayanne Henrique e Eliza Mell, decidiu lançar o DVD e CD com 21 canções gravadas durante o Revéillon de Paulista. O álbum já está disponível nas plataformas de música Deezer e Spotify e o DVD foi dividido em três parte, com sete canções sendo lançadas por semana, sempre nas sexta-feiras, no canal do YouTube do trio. O lançamento surge após o grupo divulgar uma websérie com os bastidores dos shows da última virada do ano.

"Nós já havíamos montado uma programação para o primeiro semestre de 2020 e acabou coincidindo com esse momento de pandemia, pois a gravação de um DVD oficial só iria acontecer no segundo semestre de 2020. Até lá nós iríamos disponibilizar para os fãs todos os registros feitos no Réveillon, primeiro em formato de Websérie em três capítulos e em seguida o DVD e CD do show de Paulista nas plataformas de música", explica Dany Myler, integrante da banda.

 

"Foi um momento muito especial com um mar gente dando um show de energia e vibração positiva. Decidimos registrar os shows do fim de ano para a nossa websérie, mas o resultado ficou tão incrível que, a pedidos dos nossos fãs, decidimos transformar as imagens feitas no Réveillon de Paulista em CD e DVD ao vivo", afirma Dayanne Henrique.


No repertório, estão os clássicos da carreira do trio, como as Ansia, Thynara e Diário, além de sucessos que marcaram o brega pernambucano, como Ingrata solidão, Amigas Dizem que sou louca. "São músicas que fizeram parte da minha história história. Eu sem trabalhar com meu bebê pequeno e ouvindo essas músicas", lembra Eliza Mell.

Confira:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco