Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

AGRESSÃO

Baixista do Maroon 5 é preso suspeito de violência doméstica

Publicado em: 30/06/2020 18:51

 Mickey Madden, de 41 anos, vai responder ao processo em liberdade (Foto: Reprodução )
Mickey Madden, de 41 anos, vai responder ao processo em liberdade (Foto: Reprodução )
De acordo com informações do site Page Six, o baixista da banda norte-americana Maroon 5 foi preso no último sábado (27) depois de uma denúncia de violência doméstica. Mickey Madden, de 41 anos, teria infligido voluntariamente uma lesão traumática a um cônjuge ou parceira. A identidade da vítima não foi divulgada. 

O músico vai responder ao processo em liberdade após pagar fiança de R$ 50 mil dólares (cerca de 273 mil reais ). Esta é a segunda que Madden é detido: em 2016, ele foi preso por posse de cocaína e aceitou um acordo judicial, onde trocou a punição por um dia de serviço comunitário.

Um porta-voz do Maroon 5 se pronunciou a respeito das acusações contra o baixista. "Estamos profundamente devastados com esta notícia decepcionante. À medida que aprendemos mais, estamos encarando isso com muita seriedade. Por enquanto, estamos permitindo que todos os indivíduos envolvidos tenham espaço para resolver as coisas", disse o comunicado.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco